VE-LO NOVAMENTE ( Portugais ) Te revoir

Mirage au dessus des nuages sage n 1
Te revoir ( Portugais )













VE-LO NOVAMENTE

Estou procurando o perfume do seu rosto,
Para poderes dormir à noite.

A historia deixou-em uma mensagem,
Um pode ainda encontrar novamente,
Apesar das ondos ou extraviadas,
Para nos, para a gloria.

Estou procurando o perfume do seu rosto,
Para poderes dormir à noite.

Mas minha dor ainda é muito profundo,
Porque eu fertiliza um pensamento,
Reviver a nossa historia,
Sempre que voce me diga adeus.

Estou procurando o perfume do seu rosto,
Para poderes dormir à noite.

Esperança nao é uma fonte de preguiça,
Ele despersa em nos a sabedoria,
Tornar-se um enxame de oraçoes,
Para reviver nosso amor sincero.

Eu estou olhando para enfrentar a fragrancia,
Para poderes dormir à noite.

JJM
jean Jacques Mutz.
écrit le 11 02 2016, remis a jour le 12 01 2020.
a ce jour, 12 01 2020, 118 981 lecteurs.



Commentaires

Posts les plus consultés de ce blog

LA SOUPE SUR L’ÎLE DE PAG ( nouvelle 33 )